NOTÍCIAS

VESTIBULAR SIMPLIFICADO 2024.2 – BELÉM DO SÃO FRANCISCO E CAMPUS FLORESTA – VAGAS LIMITADAS!
Estão abertas as inscrições gratuitas para o VESTIBULAR SIMPLIFICADO 2024.2 do CESVASF – Belém do São Francisco e Campus Floresta, mediante nota do Enem, da análise do histórico escolar, como portador de diploma e por meio de transferência externa.
Vagas limitadas! Faça a sua inscrição gratuita até 09 de agosto de 2024 no site https://www.cesvasf.com.br/vestibular/ ou de forma presencial na Secretaria do CESVASF!
CESVASF: educação de qualidade e excelência ao alcance de todos!
Siga o @cesvasf no Instagram
https://www.instagram.com/p/C95FIYvubwZ/?igsh=b2NudmY2eHVpZzM3&img_index=1

VESTIBULAR CESVASF 2024.2
O CESVASF é a escolha certa para o seu futuro!
INSCRIÇÃO GRATUITA
Até 12 de julho de 2024

ALUNOS DO 10º PERÍODO DO CURSO DE BACHARELADO EM ENGENHARIA AGRONÔMICA DO CESVASF ENTREGAM CANTEIRO COM IPÊ ROSA
Alunos do 10º período do Curso de Bacharelado em Engenharia Agronômica do CESVASF entregam canteiro com Ipê rosa, como forma de registrar a trajetória desta que é a primeira turma de engenheiros desta Instituição de Ensino Superior.

EDUCAÇÃO FÍSICA DO CESVASF – CAMPUS FLORESTA
Por meio das disciplinas Crescimento e Desenvolvimento Humano e Esportes na Natureza, alunos e alunas do curso de Educação Física do CESVASF – Campus Floresta – participaram das atividades das aulas práticas de campo, na Escola Estadual Indígena Josefa Alice da Conceição, Aldeia Pankará Serrote dos Campos, no município de Itacuruba-PE.

DIA NACIONAL EM DEFESA DO RIO SÃO FRANCISCO
Nesta data, a Presidente da ABCDE/CESVASF, professora Ana Gleide, participou da 11ª edição da campanha “Eu viro Carranca para defender o Velho Chico, em Lagoa Grande.

III ENFARMA DO CESVASF
Em um giro pelas ações do Núcleo de Extensão e Apoio às comunidades, hoje é dia de relembrar a grandiosidade que foi o III ENFARMA do CESVASF.

SEMANA DE PEDAGOGIA DO CESVASF – 24 e 25 de maio.
O CESVASF realiza a Semana de Pedagogia, com o tema “Prática docente reflexiva: desenvolvendo mentalidades críticas”, nos dias 24 e 25 de maio.

Alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e Farmácia do CESVASF realizaram visita técnica às instalações da empresa Clorofila Agropecuária e Consultoria, no município de Cabrobó-PE.
Supervisionados pelos professores Jackson Menezes, Érika Janaína e Augusto Ferraz, os alunos conheceram a estrutura da produção da fruticultura e os protocolos de pesquisa, através das análises bioquímicas e microbiológicas, verificando o desempenho de produtos químicos e biológicos no manejo
Esta gostando? compartilhe
Mais populares:
SAIU O RESULTADO PRELIMINAR DO PROUPE 2024
A lista dos bolsistas contemplados no processo seletivo para concessão de bolsas de estudo do PROUPE está disponível no site https://www.cesvasf.com.br/proupe/. Confira o cronograma e demais procedimentos no Edital.
O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 04 a 13/09/2024, encaminhando para proupe.secti.pe.gov.br/contato.
II FÓRUM DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DAS LICENCIATURAS DO CESVASF E O IV SEMINÁRIO DO PROUNI-PE
Na última sexta-feira (29/11), o CESVASF realizou o II Fórum de Produção Científica das Licenciaturas do CESVASF e o IV Seminário do PROUNI-PE, em Belém do São Francisco.
PROUPE: GOVERNO DE PERNAMBUCO RELANÇA O PROGRAMA UNIVERSIDADE PARA TODOS EM PERNAMBUCO
Na última terça-feira (13), o Governo de Pernambuco relançou o Programa Universidade para Todos em Pernambuco (PROUPE), ampliando oportunidades de acesso ao ensino superior e alinhando-se às metas dos Planos Estadual e Nacional de Educação.
VESTIBULAR CESVASF 2024.2
O CESVASF é a escolha certa para o seu futuro!
INSCRIÇÃO GRATUITA
Até 12 de julho de 2024
A ASSIESPE e a ABCDE/CESVASF representadas no 5º Fórum Nacional da ANIMES pela presidente, profa. Ana Gleide Leal.
Neste ano, a cidade de Dracena no estado de São Paulo, sediou pela primeira vez o Fórum Nacional da Associação Nacional das Instituições Municipais de Ensino Superior (ANIMES), em parceria com a FUNDEC, mantenedora da Unifadra, abrigando o encontro de relevância nacional, nos dias 21 e 22 de março.
PARFOR EQUIDADE: LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA
O CESVASF está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Educação Especial Inclusiva, do Programa Nacional de Fomento à Equidade na Formação de Professores da Educação Básica – PARFOR Equidade, na modalidade presencial, em parceria com as Secretarias Municipais de Educação de Belém do São Francisco, Cabrobó, Floresta e Orocó.
https://www.instagram.com/
CURSOS DE EXTENSÃO 2024.2 INSCRIÇÃO ATÉ 22/11
Inscreva-se aqui! Clique no curso desejado e preencha o formulário.
ATENÇÃO! Confirme o pagamento de forma presencial na Central de Atendimento ao Aluno (CAA).
Taxa de inscrição: R$ 30,00
Certificação de 20 horas