CESVASF PARTICIPA DO “ARRAIÁ” DOS TAMARINDOS EM FLORESTA

O CESVASF Campus Floresta marcou presente no “Arraiá” dos Tamarindos, evento realizado pela Casa do Tamarindo, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Diretoria de Cultura.

A iniciativa do evento tem como objetivo valorizar e promover a cultura popular, a partir do fruto do tamarindo, que é Patrimônio Cultural de Floresta, com uma rica programação cultural, que incluiu apresentações culturais, comidas típicas e uma feira de artesanato local, a partir da qual os artesãos puderam exibir e comercializar seus produtos.

O CESVASF tem um papel importante na valorização da cultura e da identidade desse povo. Por meio dos projetos elaborados pelos estudantes dos cursos de Pedagogia e de Educação Física, essa participação reforça o compromisso da instituição com a comunidade e a cultura local, demonstrando a importância da parceria para a promoção da cultura e do desenvolvimento regional.

Compartilhe esta Notícia

+ Notícias

EDUCAÇÃO FÍSICA EM MOVIMENTO

Ontem (02/09), dando continuidade às comemorações pelo Dia do Profissional de Educação Física, vivemos uma noite especial de aprendizado, troca de experiências e integração com nossos estudantes

Leia mais »

VOLTA ÀS AULAS NO CESVASF!

Alunos(as) veteranos(as) e nossos(as) queridos(as) calouros(as), preparem-se para um novo semestre de muito aprendizado, desafios e conquistas!

🗓️ Início das aulas: 18 de agosto (terça-feira)
Será o dia do nosso encontro no CESVASF em Belém do São Francisco, Floresta e em Cabrobó, dando início ao semestre letivo 2026.2.

Leia mais »

EMANA DE FORMAÇÃO DO CESVASF 2026.2

O novo semestre chegou e vamos iniciá-lo com excelência, planejamento e integração!

Nos dias 12, 13 e 14 de agosto acontece a Semana de Formação do CESVASF, no formato remoto.
Um encontro pensado especialmente para os professores da Instituição.

Leia mais »