ATENÇÃO, ALUNOS DAS LICENCIATURAS DO CESVASF!

O Governo de Pernambuco lançou o Edital nº 14/2025 para selecionar estudantes de licenciatura das IES pernambucanas para o Programa Residência Docente.

Os alunos das autarquias municipais de ensino superior que estejam matriculados do 1º ao penúltimo período podem fazer a inscrição para compor o cadastro de reserva. Contudo, de acordo com o edital, o estudante somente poderá ser estudante residente quando estiver cursando a partir do 3º período.

A bolsa mensal de R$ 800,00 será paga diretamente na conta corrente do estudante. O projeto de residência tem duração de 5 meses, podendo ser prorrogado.

Além dos requisitos acima, é necessário ter bom desempenho acadêmico e disponibilidade mínima de 25 horas mensais para atuar em subprojetos educacionais que serão desenvolvidos nas escolas públicas estaduais.

Atenção!
Bolsistas do PROUPE e do PROUNI-PE também podem participar.

Compartilhe esta Notícia

+ Notícias

É HORA DA MATRÍCULA!

Está aberto o período de matrícula para os aprovados no Vestibular Simplificado 2026.1 do CESVASF – Belém do São Francisco, Campus Floresta e Campus Cabrobó!

Leia mais »