ABCDE/CESVASF PROMOVE MOMENTO DE REFLEXÃO SOBRE O TEMA “JANEIRO BRANCO: PAZ, EQUILÍBRIO E SAÚDE MENTAL” PARA OS SEUS SERVIDORES.

A ABCDE/CESVASF, por meio do Núcleo de Apoio ao Estudante e ao Servidor (NAE) e o Núcleo de Extensão e Apoio à Comunidade (NEAC), promoveu um momento de reflexão sobre o tema “Janeiro Branco: paz, equilíbrio e saúde mental” para os seus servidores.

O encontro foi uma oportunidade para discutir a importância da saúde mental e do equilíbrio emocional no ambiente de trabalho, promovendo um espaço de troca e de conscientização!

Compartilhe esta Notícia

+ Notícias

É HORA DA MATRÍCULA!

Está aberto o período de matrícula para os aprovados no Vestibular Simplificado 2026.1 do CESVASF – Belém do São Francisco, Campus Floresta e Campus Cabrobó!

Leia mais »