CESVASF RECEBE VISITA DA REDE BIOFORT

CESVASF recebe visita da Rede BioFORT: momento enriquecedor e de fortalecimento da aprendizagem!

O curso de Engenharia Agronômica do CESVASF recebeu, na manhã deste sábado (23/08), a visita da equipe da Rede BioFORT, formada pela sua líder, Marília Nutti, pelo coordenador do Polo Pernambuco, Erbs Cintra, e pela equipe do projeto Nas Ramas da Esperança, Zilson Marques e Danilo Crisóstomos, que compartilharam conhecimentos e experiências valiosas sobre nutrição, segurança alimentar e saúde.

Essa visita foi uma oportunidade para fortalecer parcerias e discutir projetos futuros que beneficiem a comunidade belemita e os municípios do nosso entorno.

Acompanharam a visita, a presidente da ABCDE, profa. Ana Gleide Leal; a diretora do CESVASF, profa. Geyza Kelly; o vice-diretor, prof. Valmir Pires, e o coordenador do curso de Engenharia Agronômica, prof. Andrey Thiago.

Compartilhe esta Notícia

+ Notícias

É HORA DA MATRÍCULA!

Está aberto o período de matrícula para os aprovados no Vestibular Simplificado 2026.1 do CESVASF – Belém do São Francisco, Campus Floresta e Campus Cabrobó!

Leia mais »